RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Grupo organiza caravana para as manifestações no dia 7 de setembro

Segundo um dos organizadores, expectativa é que mais de 150 paranaibenses participem do ato, em Brasília

Por Alex Santos
06/09/2021 • 14h43
Compartilhar

Um grupo de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) organizam uma caravana para manifestações programadas para o dia 7 de setembro, em Brasília, na comemoração da Independência do Brasil. O grupo é formado por empresários e pessoas ligadas a partidos de direita em Paranaíba.

A movimentação de apoiadores para divulgar a caravana é intensa nas redes sociais, com anúncios compartilhados em grupos de Whatsapp formados por defensores do presidente.

Segundo um dos organizadores da caravana, que preferiu não se identificar, a expectativa é que mais de 150 pessoas participem do ato. A previsão de saída do grupo é nesta segunda-feira, 06 de setembro, da Praça da Republica, às 16h, rumo à capital federal.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manifestações marcadas para o dia 07 de setembro, estimuladas pelo próprio presidente da República, reivindica a criminalização do comunismo no Brasil, criação de uma nova Constituição Federal, saneamento das Instituições da República, além de intervenção militar com Jair Bolsonaro no poder e voto impresso aditável com contagem pública das cédulas.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba