RÁDIOS
Paranaíba, 18 de julho

Homem é detido após tentar vender peça furtada

Por Talita Matsushita
31/05/2019 • 14h09
Compartilhar

Um homem de 27 anos foi preso por policiais militares na tarde de quinta-feira após ser flagrado tentando negociar uma peça que havia sido furtada em um ferro-velho no Jardim América em Paranaíba. Segundo boletim de ocorrência, o homem disse ter encontrado a peça e não seria o autor do furto.

Conforme os policiais, por volta das 14 horas, foram acionados para comparecer num ferro-velho localizado no Bairro Jardim América, onde haveria uma ocorrência de furto. Ao chegarem ao local, um homem de 63 anos informou aos policiais que parte de uma carroceria de seu caminhão fora furtada em sua construção localizada na Rua Agenor Francisco de Oliveira e que teria achado naquele ferro -velho a referida peça.

O dono do ferro-velho apontou um homem que estava no local, dizendo que ele chegou transportando a peça em um carrinho de supermercado e tentava negociar objeto. O autor confirmou ter trazido o objeto ao ferro-velho e não soube especificar corretamente sua procedência. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba