RÁDIOS
Paranaíba, 16 de agosto

Idoso morre após ter 80% do corpo queimado em incêndio em Paranaíba

Caso aconteceu na região rural do Alto Santana. João Pedro da Silva, de 73 anos, foi levado com vida para a Santa Casa, porém, não resistiu aos ferimentos, Segundo Bombeiros.

Por Alex Santos
28/07/2022 • 15h50
Compartilhar

Um idoso, de 73 anos, morreu após ter 80% do corpo queimado ao ser atingido por um incêndio em pastagem, na região rural do Alto Santana, em Paranaíba.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h40 desta quarta-feira (27) a equipe de resgate foi acionada para atendimento na rodovia MS-240 próximo a entrada do Alto Santana, para socorrer uma vítima de queimadura.

Ainda de acordo com a corporação, a vítima, João Pedro da Silva, realizava queimada no local quando foi atingido pelas chamas.

O idoso foi socorrido com vida e levado pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa, porém, João Pedro da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

Confirma mais informações do setor policial em Paranaíba. Veja:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba