Paranaíba, 05 de agosto
23º C
(67)99272-4655

Mais uma vítima registra furto de maquiagem em Paranaíba

Em uma semana duas casas foram invadidas, reviradas e somente produtos relacionados a moda e beleza foram levados

Por Leonardo Guimarães
16/01/2019 • 18h37
Compartilhar

Mais um caso de invasão de residência e furto de produtos de beleza foi registrado em Paranaíba (MS). Desta vez, uma jovem de 26 anos teve a porta de sua casa arrombada, seus objetos revirados e dois estojos de maquiagem levados do local. O caso ocorreu na rua Francisco Freitas Silveira, bairro Santo Antônio.

Segundo a vítima, ao retornar para sua residência notou que a porta de vidro da cozinha estava danificada e o local todo em desordem, quando ao reorganizar o lugar deu falta dos objetos. O caso foi registrado como furto.

Na segunda-feira (14) um caso parecido foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde uma jovem de 28 anos afirmou ter tido produtos de moda e beleza furtados de sua residência.

Como no caso recente, ela teve toda sua casa revirada, mas somente produtos relacionados a beleza e moda foram levados do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS