RÁDIOS
Paranaíba, 14 de julho

Maycol avalia resultados de metas da equipe do primeiro ano

Maycol Queiroz destacou a união e excelência de seu secretariado

Por Talita Matsushita
30/11/2021 • 13h47
Compartilhar

Na manhã de segunda-feira (29) o prefeito Maycol Queiroz reuniu a equipe de governo para avaliar os resultados de metas estabelecidas junto ao Sindifiscal para o ano de 2021 e projetar as metas para o ano seguinte. As apresentações ocorreram no Gabinete com as participações do representante do Observatório Econômico e auditor fiscal Clauber Aguiar e do consultor Aluizio Pires Ribeiro Filho.

De acordo com a parceria do Município com o Sindifiscal, as ações conjugadas tem por objetivos: a promoção de gestão na área tributária e orçamentária, o diagnóstico dos processos de gestão municipal, implementar a metodologia de gestão de projetos e desenvolver ações que busquem aumentar as receitas próprias e de transparência (Estado e União), minimizando as despesas municipais.

O prefeito Maycol Queiroz destacou a união e excelência de seu secretariado para desenvolver suas respectivas atividades. “Foram 11 meses de trabalho, muitas lutas, muitas conquistas. Nossa gestão conseguiu nesses últimos meses um recorde de ajuda de governo Federal e Estadual. Já temos na conta do DNIT R$ 8 milhões que foi um ato de participação do meu Deputado Federal Dagoberto Nogueira, que é um deputado que me representa, do meu partido, meu parceiro para fazer o túnel da Pampili que dá acesso ao Parque Industrial que muitos prometeram e não deram conta por forças políticas. Com um ano de gestão, isso vai ser um marco na política. (Com informações da assessoria)

Assista a entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba