Paranaíba, 05 de agosto
23º C
(67)99272-4655

Menores são encontradas em Selvíria

Elas teriam chegado a Selvíria por meio caronas na rodovia BR-158

Por Leonardo Guimarães
09/02/2019 • 08h50
Compartilhar

Uma menina de 11 anos, desaparecida desde o dia 30 de janeiro, foi encontrada pela Polícia Civil e Conselho Tutelar em Selvíria.

A menor, que mora em Paranaíba, estava em companhia de uma adolescente, também desaparecida em uma praça da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, as duas foram entregues às famílias. 
Elas teriam chegado a Selvíria por meio caronas na rodovia BR-158, que liga as duas cidades. 
A Polícia Civil segue investigando o caso, com suspeitas de aliciamento.

A mãe da menina prestou depoimento na tarde de quarta-feira (6). Segundo a mãe contou à polícia, em depoimento, a menina teria fugido de casa após um suposto desentendimento com o pai.

Flagrante

Na sexta (8), Marlon da Silva Francisco, de 21 anos, foi preso em flagrante em casa, enquanto montava uma bicicleta furtada em um supermercado do bairro Santo Antônio, em Paranaíba. 
O furto ocorreu por volta das 6h e foi filmado por câmeras de segurança da empresa. A bicicleta pertence a um entregador, de 20 anos, funcionário do estabelecimento comercial. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS