RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Nutricionista esportista faz alerta grave sobre obesidade e sedentarismo

Em uma conversa aberta, franca e descontraída, Samara Fornieles deu "tapas na cara" de apresentadores que abandonaram práticas esportivas

Por Leonardo Guimarães
21/11/2021 • 10h41
Compartilhar

A nutricionista Samara Fornieles foi a convidada para o bate o papo no Programa Tudo de Bom, da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz, no último sábado 20. O programa vai ao AR todos os sábados, a partir das 8h, no rádio, e tem as entrevistas transmitidas também AO VIVO nas plataformas digitais da emissora.

Com proposta de não trabalhar somente fatores estéticos das pessoas que a procuram, Samara afirmou que acima de tudo a saúde é que deve ser o foco. "Minha preocupação é primeiro com a saúde, estética e boa forma serão consequências de uma reeducação alimentar e estilo de vida", disse. 

Em uma conversa descontraída com os apresentadores Leonardo Guimarães e Alex Santos, a nutricionista, que disse ter sido uma adolescente acima do peso, contou como deu um giro de 360° em sua vida e como atua para mudar a rotina física e alimentar de seus pacientes.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba