RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

PM recupera celular furtado de bagageiro de motocicleta

Um dos envolvidos disse que teria achado celular na rua

Por Alex Santos
22/10/2020 • 16h53
Compartilhar

A Polícia Militar recuperou na quarta-feira (21) um celular furtado, em Paranaíba. O aparelho havia sido levado do bagageiro de uma motocicleta na terça-feira (20), no bairro Santo Antônio. Quatro suspeitos foram encaminhados para a delegacia.

Segundo a ocorrência, a Força Tática recebeu a informação de que um dos envolvidos estaria tentando vender o celular numa loja de assistência técnica, na região central da cidade. Por meio de imagens de câmeras na região a PM identificou o suspeito, sendo localizado nas proximidades da Avenida Durval Rodrigues Lopes.

O homem confessou à PM que tentou vender o celular e disse que teria achado na rua. Ele levou os policiais até a casa de um jovem, de 19 anos, onde disse ter deixado o aparelho. O celular foi encontrado com um homem, de 35 anos, em um comércio no Jardim América. O aparelho foi reconhecido pela vítima.

O celular foi apreendido e encaminhado juntamente com os envolvidos para a 1º Delegacia de Polícia Civil, sendo devolvido para o dono.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba