RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Polícia Civil prende suspeitos de furto de gado em Paranaíba

Dois homens eram investigados pelo furto de 42 cabeças de gado da Vila Raimundo, avaliado em cerca de R$ 165 mil.

Por Alex Santos
27/06/2022 • 15h23
Compartilhar

Na tarde do dia 21 de junho, a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Paranaíba, deu cumprimento a mandados de prisão de dois homens, de 36 e 26 anos, suspeitos de participar do furto de 42 cabeças de gado, ocorrido na região da Vila Raimundo, em Paranaíba. O gado furtado está avaliado em cerca de R$ 165 mil.

Segundo consta, no Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu no dia 16 de junho de 2021, quando o referido gado desapareceu da Fazenda de propriedade da vítima. De imediato, as equipes das Delegacias de Polícia Civil de Paranaíba e Cassilândia se dirigiram ao local, levantando as primeiras impressões do crime, bem como o modus operandi dos suspeitos, os quais levaram o gado até uma Fazenda vizinha, realizando o transporte por meio de caminhão.

Diante ddas investigações realizadas conjuntamente pelas duas delegacias, foi possível chegar aos suspeitos, sendo representada pela prisão dos dois,.

(Com informações SIG Paranaíba)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba