RÁDIOS
Paranaíba, 21 de janeiro
30º C

Prefeito Maycol Queiroz fala sobre possibilidade de frigorífico exportar carne para a China

Em entrevista ao Jornal do Povo, prefeito também destacou investimentos em infraestrutura, combate a Covid-19 e geração de empregos e carnaval 2022

Por Talita Matsushita
14/01/2022 • 18h59
Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira, 12, o prefeito Maycol Queiroz esteve em Campo Grande, acompanhado do empresário Mohsen Amerian, do Frigorífico Golden Imex, em reunião na SEMAGRO (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) para assinar convênio com o Governo do Estado, que possibilitará pavimentar o pátio do Frigorífico Golden Imex e, consequentemente, habilitar exportação para a China e aumentar a geração de empregos, com um salto de 300 para mais de 500 contratados diretos.

O convênio é firmado através do PRÓ-DESENVOLVE, Fundo Estadual Pró Desenvolvimento Econômico, criado pela Lei Complementar n. 280, de 17 de dezembro de 2020. Por meio do fundo o Estado pode auxiliar os municípios sul-mato-grossenses na atração de novos empreendimentos e na consequente geração de empregos.

O prefeito Maycol Queiroz (PDT) foi o convidado do Jornal do Povo desta sexta-feira (14). Maycol destaca importância do convênio para pavimentação do Frigorífico Golden Imex em Paranaíba, além de investimentos em infraestrutura, combate a Covid-19, geração de empregos e carnaval 2022.

PARANAIBA: BANNER PORTAL RCN 67 DE 20.12 A 01.03.2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com Assessoria)

Acompanhe:  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba