RÁDIOS
Paranaíba, 21 de maio

Quatro estupros de vulneráveis são registrados nas últimas 48 horas

Eva Maira faz um alerta à população quanto aos canais de denúncias existentes no município

Por Talita Matsushita
12/05/2022 • 08h53
Compartilhar

Quatro boletins de ocorrência noticiando crimes de Estupro de Vulnerável (artigo 217-A do Código Penal), foram registrados em Paranaíba mas últimas 48 horas, conforme a delegada Eva Maira Cogo, titular da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher). Os dados foram repassados durante a operação Parador 27.

Eva Maira faz um alerta à população quanto aos canais de denúncias existentes no município, para um enfretamento eficaz aos crimes dessa natureza e destaca ser imprescindível a divulgação de canais para que a população realize denúncias de suspeitas de abuso ou exploração sexual. “A Polícia Civil reafirma o compromisso em servir e proteger e repudia veementemente crimes contra crianças e adolescentes”, salientou.

Na noite de terça (10) foram realizadas fiscalizações em diversos estabelecimentos (bares/congêneres) e postos de combustíveis do município de Paranaíba, durante operação Parador 27. O objetivo da ação é combater a exploração sexual de crianças e adolescentes. Durante as diligências nenhuma irregularidade foi encontrada.

TODAS AS PRAÇAS: BANNER FORUM CBN
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desenvolvida conjuntamente pelos Ministérios da Justiça e Segurança Pública e dos Direitos Humanos, a operação é realizada em âmbito nacional, com a participação das forças de segurança de cada estado da federação. O nome da operação faz referência aos pontos de parada e descanso nas estradas, rodovias e postos de combustíveis do Brasil, locais sensíveis à prostituição e exploração sexual de crianças e adolescentes.

A DAM  de Paranaíba está situada na Rua Rui Barbosa, nº 1680, Jardim Brasília. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Os telefones para contato são (67)3503-1266 e Whatsapp (67) 98105-1266.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba