RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Sem sinalização, carro cai em buraco no bairro Daniel 5 e condutor fica ferido

Veículo ficou danificado e condutor sofreu ferimentos na testa

Por Alex Santos/Talita Matsushita
22/11/2021 • 15h45
Compartilhar

Um veículo caiu em uma cratera aberta no bairro Daniel 5. A cratera fica na rua Manoel Salustiano da Rocha, que reapareceu devido as últimas chuvas em Paranaíba. O local não possuía sinalização.

Conforme imagens compartilhadas pelo vereador Fabiano Agi (PDT) em sua redes sociais na manhã do último domingo (21), mostra o veículo Gol quase totalmente dentro do buraco. O carro ficou com a frente danificada e devido o impacto o condutor sofreu ferimentos na testa. O carro foi retirado com ajuda de outro veículo.

Em 2019 um carro e uma caminhonete também acabaram caindo na cratera da rua Manoel Salustiano da Rocha, danificando os veículos e causando ferimentos nos ocupantes.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso a rua também e motivo de reclamação de moradores durante anos, devido dificuldades de locomoção, descarte de entulho e problemas na rede de esgoto. Os moradores também cobram que seja realizada a pavimentação asfáltica na rua. 

Em 2020 na gestão do ex-prefeito Ronaldo José Severino de Lima "Ronaldo Miziara" (PSDB) o bairro Daniel 5 recebeu obras de pavimentação alifaltica, obra que também incluía a rua Manoel Salustiano da Rocha, com pavimentação e drenagem.

Porém, na época Neosvar Chaves, funcionário da Secretaria de Obras do município, as obras de pavimentação asfáltica e drenagem no nas ruas Manoel Salustiano da Rocha e Nilson Pimenta de Melo, além da rua Perimetral, no bairro Daniel 5, não devem receber obras de drenagem de águas antes do período chuvoso.

Também na época ele alegou que “o projeto estava em fase de aprovação na Caixa Econômica Federal, aguardando a liberação, porém, demorado.”

Em julho deste ano, a prefeitura havia aberto licitação de Tomada de Preços para a contratação de empresa especializada para execução das obras de pavimentação asfáltica, drenagem de águas pluviais e sinalização viária da Rua Manoel Salustiano da Rocha. O valor estimado é de R$ 1.697.444,25.

Procurada pela redação, a secretária de obras Milene Nagliati, disse que na última semana foi feito serviço de manutenção no local, porém, devido ao volume de chuvas da última semana os reparos não foram mantidos. A previsão é de que em breve sejam realizados novos serviços para que a via esteja em condições trafegabilidade.

Veja:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba