RÁDIOS
Paranaíba, 26 de abril

Semana começa com chuva e tempo instável deve continuar

Ainda existe a probabilidade de chuvas com intensidade de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de ventos que podem atingir os 80 km/h

Por ALEX SANTOS
29/11/2021 • 11h24
Compartilhar

Depois de um final de semana de altas temperaturas, a última segunda-feira (29) de novembro amanheceu chuvosa em Paranaíba.

A tendência segundo o Climatempo é de mais chuva no período da tarde e a noite, com 80% de probabilidade e 10 milímetros esperados.

A temperatura máxima hoje pode chegar aos 32ºC. Os índices umidade do ar variam de 39% e 67% e ventos de 13 km/h.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTADO

A previsão do tempo para esta segunda-feira (29) é de tempo instável em Mato Grosso do Sul, segundo o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC).

Ainda existe a probabilidade de chuvas com intensidade de moderada a forte e tempestades acompanhadas de raios e rajadas de ventos que podem atingir os 80 km/h. 

A previsão também aponta eventual queda de granizo devido ao avanço de um cavado em médios níveis, que são áreas alongadas de baixa pressão que dão suporte ao sistema frontal, combinado com o aquecimento diurno.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba