Paranaíba, 23 de setembro
27º C
(67)99272-4655

Vereadores aprovam doação de terreno para Sistema S

Em mais uma reunião ordinária, os vereadores de Paranaíba apresentaram 27 indicações na segunda-feira (13).

Por Talita Matsushita
14/09/2021 • 09h08
Compartilhar

Na sessão foi colocada  votação o Projeto de Lei que autoriza  Prefeitura doar o terreno ao SESI, para construção de um Centro Integrado.

O projeto foi aprovado por unanimidade pelos legisladores de Paranaíba e colocado em votação em regime de urgência. 

O vereador Gilson Santana Araújo indicou operação tapa-buracos e coleta de lixo na Avenida Pedro Pedrossian, contratação de médico para o PSF Santo e implantação de rede de esgoto na Cohab Santa Rita de Cássia.

Jair Fernandes indicou melhorias na área odontológica do município, entre elas compra de materiais para prótese dentária.

Sargento Benites pediu providências com relação a moradores de rua que se instalaram na Praça da República.

Fabiano Morais Agi fez indicação para que seja feita pavimentação asfáltica no Jardim Inocência, com a máxima rapidez. 

Robson Resende indicou manutenção na ponte da estrada do Bar Cambará, que segundo ele, está em péssimas condições e tem prejudicado os produtores da região. Resende também indicou prorrogação do prazo de vigência dos concurso públicos de 2019.

Fernando Barbosa Castro indicou análise da possibilidade de incluir a vasectomia na assistência de planejamento familiar do município e instalação de ninhos/caixas no alto das palmeiras para ajudar a preservar a espécie de arara canindé.

A vereadora Keyne Queiroz indicou pavimentação asfáltica na rua Araxá 1, bairro Daniel II e extensão do bairro Daniel V.

Andrew Robalinho indicou a Agesul em Paranaíba a adotar medidas de contenção e controle de velocidade da rodovia MS 240, nas proximidades do Distrito do Alto Santana.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba

VEJA MAIS