RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vereadores pedem manutenção de estradas rurais após chuvas

Ainda houve unanimidade em derrubar veto do Executivo

Por Talita Matsushita
23/11/2021 • 09h00
Compartilhar

Os vereadores de Paranaíba se reuniram na noite de segunda-feira (22) durante a 40ª Sessão Ordinária, onde foram apresentadas 22 indicações; votados dois requerimentos e quatro moções de aplausos. Ainda houve unanimidade em derrubar veto do Executivo em dois projetos que já haviam sido aprovados.

A maioria das indicações foi direcionada a manutenção de estradas rurais, pontes, operação tapa-buracos, entre outros danos causados pelo período chuvoso. Como o vereador Jair Fernandes; que solicitou a Secretaria de Obras que deixe disponível no Município uma pá carregadeira, uma motoniveladora, e uma caminhão caçamba para que possam ser utilizados para das manutenção nas vias que foram deterioradas com as fortes chuvas evitando dessa maneira acidentes.

Já o vereador Fabiano Agi solicitou que seja feita manutenção da estrada alternativa que dá acesso a região dos Coqueiros, passando pelo Antônio Belarmino, também dentro da Fazenda do Raulzinho.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As moções de aplausos aprovadas foram direcionadas aos agentes de monitoramento e isolamento da Central da Covid, de autoria do vereador Fernando Castro, pela excelência nos trabalhos prestados à população no enfrentamento à pandemia. “Acreditamos ser necessária essa justa homenagem a todos os agentes de isolamento e monitoramento da Central da Covid que são referência de força e cuidado e estão na linha de frente realizando um trabalho magnífico, com muita competência e coragem”, diz o texto.

Já o vereador Jair Fernandes propôs moção para Antonio Carlos da Silva, conhecido como Toizinho, devido a organização da Cavalgada, realizada em 14 de novembro. O presidente eleitoa da OAB em Paranaíba, Tobias Pinheito  também foi homenageado, assim como como todos os integrantes da chapa “Um Novo Caminho pela Advocacia”. A moção diz que Tobias é advogado atuante, e, certamente lutará pelo fortalecimento da advocacia no município.

Os vereadores ainda aprovaram moção para Juliano de Souza Oliveira (Mestre Chimbica), pela graduação de mestre de capoeira, e também pelo trabalho  que vem desempenhando no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba