
Imagens de câmeras de segurança, mostram o exato momento do crime ocorrido nesta quinta-feira (23), na Praça Mário Corrêa, mais conhecida como “Praça do Transbordo”, em Dourados, onde Delber Reikin Mendonça Ramalho, de 30 anos, morador na Sitioca Ouro Fino, esfaqueou Renato Alves Rosa, 36, que chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da vida.
Nas imagens, cedidas pela Polícia Civil, é possível ver quando Delber se aproxima da vítima que está deitada em um bando da praça, os dois iniciam uma discussão, momento em que o suspeito desfere três golpes de faca na vítima, dois na barriga e um no pescoço.
A vítima não apresentou reação ao ser atingido, pouco depois ele se senta e os dois continuam conversando. Em seguida Renato se levanta e tenta caminhar, mas logo cai.
Detalhes do Crime e Prisão do Suspeito
Conforme informado anteriormente pelo RCN67, ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. Delber, foi preso em flagrante pelo SIG (Setor de Investigações Gerais), na Rua São Francisco, no Jardim Itália. Ele foi encontrado bebendo em um bar, na companhia de uma mulher, que também foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, Depac, de Dourados, mas liberada após o suspeito afirmar que a ela não teve participação no crime.
O autor possui diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio e tentativa de homicídio, além de estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou o crime, alegando ter agido em legítima defesa. Ele foi autuado em flagrante pelo homicídio.
Confira o vídeo: