Veículos de Comunicação

Esportes

Amador tem jogos decisivos nas divisões

O Campeonato Amador de Três Lagoas, que conta com as séries A e C sendo disputadas simultaneamente, só tem jogos decisivos amanhã

O Campeonato Amador de Três Lagoas, que conta com as séries A e C sendo disputadas simultaneamente, só tem jogos decisivos amanhã. Na primeira divisão, partidas das quartas de final e na terceirona, que se encontra mais adiantada (semifinal), serão definidos os dois finalistas.

A bola rola no campo do bairro Paranapungá e no estádio “Madrugadão” nos duelos da série A. Comercial x Aden (7h40) e Bela Vista x Flamengo (9h30) enfrentam-se no Paranapungá. Já no Madrugadão, duelam Oratório x Misto Sul (7h40) e Vasco x Juventude (9h30). Por terem melhor campanha, Comercial, Bela Vista, Oratório e Vasco, jogam pelo empate para avançar às semifinais.

TERCEIRONA
O palco das semifinais da série C, também amanhã, será o campo do bairro Santo André. Às 7h40, jogam Operário x São Francisco e, às 9h30, entram em campo Botafogo x América.