Um dia após anunciar que deixaria a presidência o Misto Esporte clube, o advogado André Milton confirmou na tarde de ontem que voltou atrás e deverá continuar no cargo durante a temporada 2014.
Os rumores de que o relacionamento entre o presidente e seu vice, não ia muito bem, já vinha sendo comentado desde o final do ano passado, quando o Antônio Teixeira, anunciou que iria deixar o Misto. Após uma conversa com o presidente, Teixeira voltou atrás e decidiu permanecer como vice.
No entanto, a situação ficou ainda mais crítica quando seis jogadores contratados com o aval de André Milton, foram dispensados por conta do descontentamento do vice-presidente. “Eles praticamente não tiveram tempo para mostrar seu futebol, jogaram apenas um partida e já foram dispensados, alguns ainda estavam sem ritmo de jogo, mas com certeza iriam melhorar. Achei a dispensa de alguns atletas, completamente desnecessárias”, enfatizou André.
Assim como Teixeira, André também repensou a situação e optou por continuar a frente do clube. “Eu estava decidido. Fui até o treino da equipe para comunicar os jogadores, mas fui surpreendido pelo carinho que eles tiveram comigo. Todos foram contra minha saída e afirmaram que também sairiam, caso eu não continuasse”, afirmou André.
Segundo o presidente, outro fato que também pesou a favor de sua permanência, foi à saída do ex-presidente. “Infelizmente estavam acontecendo algumas divergências de opiniões com o Miro [Jamiro Rodrigues], e isso estava atrapalhando o clube, para não ficar pior, ele acabou decidindo por se desligar”, afirmou André.
De acordo com o presidente, os problemas fora de campo não devem atrapalhar o desempenho do time, segundo ele, a situação acabou servindo para mostrar a união do elenco. “Os atletas mostraram que estão unidos e com vontade de vencer, mesmo com os problemas, eles estão focados no objetivo maior, que é fazer o Misto fazer bonito no Estadual, isso me motivou e me deu ainda mais animo e coragem pra 2014”, disse animado o presidente.
Antes mesmo na estreia do Carcará da Fronteira no campeonato estadual, a diretoria esta focada agora em agendar um jogo amistoso com algum clube da serie A que não seja adversário do Misto na primeira fase. A intenção é marcar uma partida para o final de semana.