Veículos de Comunicação

Esportes

Atacante Cristiano estaria 90% fechado com o Misto

A informação é do vice-presidente do clube, que planeja a vinda de outros jogadores já conhecidos pela torcida.

Cristiano Lopes ao lado do vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira -
Cristiano Lopes ao lado do vice-presidente do Misto, Antônio Carlos Teixeira -

O atacante Cristiano Lopes, que brilhou no estadual e foi o artilheiro da equipe na temporada deste ano, pode voltar a vestir a camisa do Carcará da Fronteira. A informação é do vice-presidente do Misto Esporte Clube, Antônio Carlos Teixeira de Freitas.

Segundo Teixeira, o jogador está passando férias em Três Lagoas e, enquanto descansa, negocia com o clube. “O Cristiano estava no Paraná, mas agora está aqui curtindo sua esposa e filha. Estamos aproveitando para negociar os últimos detalhes para efetuar de vez a contratação deste que foi um dos melhores atacantes que já vestiram a camisa do Misto”, ressalta Teixeira.  
Atualmente, o atleta vem recebendo algumas propostas de clubes de todo o país, principalmente o último time pelo qual jogou, o Metropolitano de Maringá (PR). Por lá o jogador conquistou o acesso para a primeira divisão do campeonato Paranaense e, com 12 gols marcados, garantiu a artilharia do Paranaense.
 
Teixeira afirma que até a próxima semana a contratação deverá ser confirmada. “Só estamos ajustando alguns detalhes para, de fato, anunciar [a contratação]. A questão salarial já foi vista, agora falta pouco, logo mais tudo estará certo e ele se apresentará oficialmente”, finalizou. 
 
A apresentação dos jogadores do Misto para a temporada de 2014 está programada para ocorrer já na próxima segunda-feira. A diretoria do clube já alugou uma casa que irá abrigar os atletas durante o torneio que começa na terceira semana de janeiro. 


ESCLARECIMENTO
No início desta semana surgiram rumores de que Antônio Teixeira iria se desligar do Misto. A reportagem do JP entrou em contato com o vice-presidente do clube que confirmou ‘certo descontentamento com algumas atitudes de membros da diretoria’. “Nem sempre as ideias são iguais, acho que foi este o problema, aconteceram algumas coisas que de fato não me deixaram muito contentes. Eu, de verdade, estava decido em sair da diretoria do clube”, afirmou Teixeira. 
 
Um dos motivos desse descontentamento giraria entorno da contratação de Cristiano Lopes, que, para alguns membros da diretoria, estaria fora dos padrões financeiros do clube neste ano. Porém, Teixeira defendeu, alegando que o atleta seria de extrema importância para o desempenho do time e ainda colocou o jogador entre um dos melhores do estado. 
O vice-presidente só mudou de ideia, depois de uma reunião com o presidente André Milton. “Nós somos adultos! Nos reunimos e resolvemos as questões pendentes, o Misto é maior que qualquer desentendimento. Acho que isso falou mais alto na hora da minha decisão de permanecer na diretoria”, destacou Teixeira.