Veículos de Comunicação

Esportes

Atacante Vagner Love diz que pretende ficar no Palmeiras

O jogador confidenciou a pessoas próximas que pretende cumprir até o final seu contrato com o Palmeiras

Apesar de ter sido agredido por integrantes da maior organizada do Palmeiras, Vagner Love não quer deixar o clube.

O jogador confidenciou a pessoas próximas que pretende cumprir até o final seu contrato com o Palmeiras –que termina no meio do ano que vem.

A família do atleta também não quer voltar para a Rússia, onde ele atuou nos últimos quatro anos, defendendo o CSKA, que o emprestou ao Palmeiras.

"Conversei com o Vagner, ele está muito chateado com o que aconteceu, mas não pensa em deixar o clube", confirmou o vice de futebol, Gilberto Cipullo. "Se as coisas piorarem, aí vamos conversar."

Vagner Love foi contratado em agosto como a solução para os problemas do ataque do Palmeiras.

Até agora, anotou apenas cinco gols no Campeonato Brasileiro e chegou a perder a posição no time titular –foi reserva de Obina e Ortigoza no jogo contra o Grêmio.

No domingo passado, voltou a iniciar uma partida e anotou um gol contra o Atlético-MG. Comemorou discretamente, no lado oposto ao que as torcidas organizadas ocupam no Parque Antarctica.

Vagner Love vai processar os três agressores. Será representado no caso pelo advogado do Palmeiras André Sica. Ainda ontem à noite, o atacante faria exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal.