Treinadores e jogadores discutiram e a Polícia Militar teve que intervir para acalmar os ânimos. O jogo entre Ivinhema e Naviraiense faz parte da segunda rodada do campeonato estadual de Mato Grosso do Sul e terminou empatado em 1 a 1.
Esportes
Atleta leva 5 pontos no rosto e acusa jogador do Ivinhema de agressão
O atleta, que levou cinco pontos no lado direito do rosto, acusa Capixaba de agressão.
O lateral direito do Clube Esportivo Naviraiense (CEN), Joel, precisou ser levado para um hospital na noite de quarta-feira (23) e ser medicado ao disputar a bola com o jogador do Ivinhema, Capixaba, em uma partida de futebol.
O atleta, que levou cinco pontos no lado direito do rosto, acusa Capixaba de agressão. Segundo ele, durante a disputa o jogador do Ivinhema teria deixado o braço para atingi-lo com o cotovelo, fato que provocou a lesão.
O lance aconteceu no começo no primeiro tempo e Joel foi socorrido por uma ambulância. Ele precisou ser levado para o hospital de Ivinhema, enquanto Capixaba foi advertido pelo árbitro e recebeu cartão amarelo.
Confusão
O clima esquentou no final da partida. Na entrada do vestiário, o treinador do CEN, Itamar Bernardes, reclamou da atitude de dois jogadores do Ivinhema, Capixaba e David. Conforme Bernardes, os dois foram desleais durante toda a partida e o árbitro não fez nada.