Veículos de Comunicação

Esportes

Atletas recebem homenagem na Câmara

Os atletas Luiz Ferreira de Barros e Oriovaldo Narciso da Silva , o ?Boi?, foram homenageados na Câmara de Vereadores pelas conquistas na prática do esporte

Boi (centro) foi homenageado na quarta-feira na Câmara -
Boi (centro) foi homenageado na quarta-feira na Câmara -

Os atletas Luiz Ferreira de Barros e Oriovaldo Narciso da Silva , o “Boi”, e a equipe da academia Boi de jiu jitsu, foram homenageados na noite da última quarta-feira na Câmara de Vereadores pelas conquistas na prática do esporte. Eles receberam Moções de Congratulação propostas pela vereadora Vera Helena (PMDB).

Além deles, outras personalidades foram homenageadas títulos de Cidadão Três-Lagoenses, Moções de Congratulação e títulos de Cidadãos Beneméritos. “Esse evento reconhece o trabalho e a dedicação dos homenageados”, destacou a vereadora.

O vereador Tonhão (PMDB) também fez elogios aos atletas e pediu que guardassem com carinho os diplomas. Representando a prefeita Márcia Moura (PMDB), o secretário de Meio Ambiente, José Estevão Moraes Palma, afirmou que as homenagens são “o reconhecimento das identidades, culturas e diferenças.”