Veículos de Comunicação

Esportes

Cene vence Chapadão e fecha primeira fase em primeiro lugar

O técnico falou da dificuldade que o time teve de vencer

Um erro capital do árbitro douradense Endivaldo Lima ajudou o time do Cene a vencer o Chapadão, neste domingo, no estádio Morenão, pelo placar de 3 a 1, e de quebra coloca o Furacão Amarelo como campeão do primeiro turno.

O técnico Valter Ferreira falou da dificuldade que o time teve de vencer e os jogadores, diretores e torcedores do Chapadão saíram revoltados com atuação do árbitro, que fez com o treinador Anselmo Zuzardi chorasse de raiva na boca do túnel ao final da partida.

O capitão Odirley também reclamou do segundo fim de semana com problemas com arbitragem na Capital. O erro do primeiro pênalti, discutível para alguns, visto que o lance teria sido “bola na mão e não mão na bola”, o árbitro não teve o mesmo critério quando Rodrigo, do Cene, também teve numa mesma situação dentro da área e não marcado a favor do time do interior.

O Cene chega aos 13 pontos, e não poderá mais ser alcançado por nenhum adversário e por isso já leva o título do primeiro turno, mesmo faltando uma rodada para fechar. (Com informações do EsporteMS)