Veículos de Comunicação

Esportes

Clube apresenta meia e aguarda chegada de lateral do Cruzeiro

Ricardinho é canhoto e se diz mais habilidoso do que carregador de bola

Ricardinho costuma bater bem as faltas próximas à área -
Ricardinho costuma bater bem as faltas próximas à área -

E os reforços não param de chegar ao Misto. Ontem, chegou o meia Ricardinho, de 23 anos, que estava na Santacruzense-SP e, para hoje, é esperada a chegada do lateral- esquerdo Pedro, que pertence ao Cruzeiro e viria por empréstimo. Para fechar o elenco, a diretoria ainda corre atrás de um goleiro e um zagueiro.

Ricardinho é canhoto e se diz mais habilidoso do que carregador de bola. Além disso, costuma bater com qualidade faltas próximas à área. Natural de Apucarana (PR), ele já passou pela base do Coritiba, jogou no Roma e Apucarana (ambos PR) e Portuguesa-SP. “Quero fazer um bom campeonato e entrar para história, se deixar eu vou para cima da zaga”, sorriu.

O lateral do Cruzeiro terá todos os vencimentos bancados pelo time mineiro e chega sem custos para o “Carcará da Fronteira”. O técnico João Francisco Marçal afirmou que a partir de agora começará a exigir algo diferente do grupo. “Estamos mais encorpados. Consequentemente vou cobrar mais também”, frisou.
Ricardinho já está em sintonia com o comandante. “Vai ser um desafio e temos que fazer tudo muito bem feito, pois sempre tem alguém observando”, finalizou o atleta.