O atacante Vágner Love , do Flamengo , fez questão de ir à Rússia nesta semana para se despedir de vez da torcida do CSKA. O carioca atuou por oito temporadas no time de Moscou, e conquistou 11 títulos: dois Campeonatos Russos, cinco Copas da Rússia, três Supercopas da Rússia e uma Copa da Uefa, até hoje o mais importante feito da história da equipe. Nesta terça, ele foi ao duelo entre CSKA e Kuban, pela 43ª rodada do torneio nacional, e fez a festa da massa no intervalo.
Escoltado por passistas de samba e ao som de música brasileira, Love deu volta olímpica pelo estádio Luzhniki, sendo aplaudido pelos torcedores enquanto gols de sua passagem pelo clube russo eram exibidos no telão. "Sinto falta do CSKA, de sua torcida e de Moscou", disse o flamenguista, levando a galera ao delírio. No total, ele fez 117 gols em 244 jogos com a camisa da equipe moscovita, uma boa média de quase 0,5 gol por partida.
reencontro com os torcedores do ex-clube estava previsto desde que Love voltou ao Fla, seu time de coração, em janeiro deste ano. O camisa 99 aproveitou as "férias forçadas" do time rubro-negro e viajou para a Moscou. Além da homenagem, ele tenta acertar um amistoso entre CSKA e Flamengo, que aconteceria na Rússia. O atacante deve retornar aos treinos no Ninho do Urubu na quinta-feira.
Na atual temporada, o time de Moscou está em 2º no Russo, atrás do campeão Zenit. O CSKA briga com outras três equipes pela vaga na Liga dos Campeões.