
Antes mesmo do treino de reconhecimento do gramado do estádio de La Bombonera, ontem, o técnico Tite confirmou a escalação do Corinthians para a primeira partida da decisão da Taça Libertadores, contra o Boca Juniors, hoje, às 20h50 (MS), em Buenos Aires. A única novidade da equipe é o retorno do atacante Emerson, que fica com a vaga de Willian.
Sheik cumpriu suspensão pela expulsão na semifinal diante do Santos, na Vila Belmiro. O substituto dele, aliás, não teve bom desempenho no duelo do Pacaembu e acabou sendo substituído por Liedson no intervalo. O “Levezinho” também será opção no banco de reservas. “É o mesmo time que inicia a partida. O mais importante de tudo é manter um padrão”, explicou Tite, em entrevista coletiva no hotel em que a delegação está concentrada, na capital argentina.
Antes da viagem, o treinador comandou um trabalho de posicionamento em bolas paradas, tanto de ataque quanto de defesa. Durante o voo, o treinador aproveitou para repetir a atividade em um programa de táticas que carrega no computador pessoal dele.
Boca Juniors x Corinthians, ao vivo, na Cultura FM 106,5 Mhz, às 20h50 (MS)