Veículos de Comunicação

Esportes

Dinheiro do Misto está disponível segundo assessoria

Pequeno problema na prestação de contas de Convênio 028/2009 tem travado a liberação

Jogadores do Misto na apresentação: há quase dois meses eles estão sem salários -
Jogadores do Misto na apresentação: há quase dois meses eles estão sem salários -

A primeira parcela – no valor de R$ 60 mil – do repasse de R$ 120 mil aprovados pela Câmara Municipal está prestes a chegar aos cofres do Misto. Via Twitter, a Assessoria de Comunicação informou que existe uma pendência, mas que está sendo resolvida.

Conforme matéria na edição impressa do Jornal do Povo desta sexta-feira (9), os jogadores e comissão técnica do “Carcará da Fronteira” estão há quase dois meses sem receber seus vencimentos.

Segundo o texto no microblog, a Administração Municipal “Está averiguando o que está ocorrendo para informar corretamente, já que o repasse foi aprovado pelos vereadores. [O] dinheiro do Misto está disponível e empenhado. Existia pendência de prestação de contas de Convênio 028/2009. Está sendo resolvido”, diz o texto.

O técnico João Francisco Marçal afirmou que os atletas prometeram, mesmo em situação difícil, manter a dedicação nos treinos e nos jogos. Neste domingo (11), o Misto enfrenta o Comercial de Campo Grande no estádio “Madrugadão”, às 15h (MS).