Veículos de Comunicação

Esportes

Diretoria do Misto apresenta novos reforços do Carcará

Apesar dos três novos reforços, time perdeuo meiaVitinho, que vai para o Urso de Mundo Novo

Dois novos jogadores foram apresentados ontem -
Dois novos jogadores foram apresentados ontem -

Depois de começar o campeonato estadual perdendo de 2 a 1 para o Comercial, o Misto Esporte Clube já deixoua derrota de lado e anunciou, na tarde de ontem, a contratação de mais três reforços para a temporada 2014. 

As novidades do Carcará vêm para ajudar o setor do meio campo e auxiliar o trabalho dos zagueiros. O meia Ricardinho, que jogava pelo Linense, foi o primeiro nome revelado pela diretoria. O atleta já se desligou da equipe paulista e deve chegar ainda nesta semana a Três Lagoas.
 
O zagueiro Cauê, que já jogou pela equipe do Misto em 2012, volta a equipe após encerrar contrato com o time de Tupã. O último nome divulgado pela direção é o do lateral direito e volante “Cisse”, que defendia o Aparecidense, equipe do estado de Goiás. Cauê e Cisse já foram apresentados e, desde o final de semana, estão à disposição do técnico Edu Miranda. 
 
Em entrevista ao Jornal do Povo, Cauê se mostrou animado com sua nova equipe. “Eu já tive a oportunidade de vestir esta camisa, sei o quanto o Misto é importante para Três Lagoas, vou dar o melhor de mim para ajudar a equipe”, disse o zagueiro. Cisse também afirmou estar feliz e quer lutar por uma vaga como titular. “Sei das qualidades do elenco, não vai ser fácil garantir vaga como titular neste time, mas vou fazer o possível para conquistar meu lugar. Porém, se for pra ficar no banco, também não terá problema, quando for acionado farei o possível para ajudar a equipe”, afirmou o jogador. 
 
O vice-presidente do Misto Esporte Clube, Antônio Carlos Teixeira, disse que,com a chegada destas três novidades, a equipe está praticamente fechada. “Podemos dizer que 95% da equipe já está definida para a competição. Neste primeiro jogo nós perdemos, mas deu para ver que o time está no caminho certo. No entanto, acredito que o nosso treinador Edu Miranda pode mudar algumas peças”, disse Teixeira.
 
SAÍDA
O meiaVitinho pediu e a diretoria do Misto atendeu. O atleta foi dispensado do elenco por conta de uma proposta que recebeu de outro clube Sul-mato-grossense. O Urso de Mundo Novo teria oferecido mais benefícios ao jogador, que acabou optando por deixar a equipe três-lagoense. De acordo com Teixeira, o jogador saiu por conta própria e os novos jogadores que estão chegando devem brigar pela vaga aberta. “O Vitinho é um bom jogador, mas acredito que estes reforços novos que chegaram vão dar conta do recado”, salientouo vice-presidente, que não descarta a saída de novos jogadores. “Todos os atletas estão sob avaliação constante. O Edu Miranda está analisando a situação de cada jogador. Se ele julgar necessário, nada impende de haver novas dispensas, como já aconteceu na semana passada”, afirmou Teixeira.
 
O Misto Esporte Clube volta a campo na quarta-feira, dia 29, para sua primeira partida em casa na competição. O jogo será às 20 horas contra o Novoperário, no estádio Madrugadão. Os ingressos estão à venda nas lojas da Tietê Materiais para Construção. O valor é de R$ 20,00 normal e R$ 10,00, a meia entrada. Ainda está semana, uma promoção deverá ser lançada para incentivar a participação dos torcedores três-lagoenses.