Veículos de Comunicação

Esportes

Elenco do Misto lamenta derrota

?Carcará da Fronteira? não suportou a pressão do Naviraiense e acabou goleado na despedida

Time de Naviraí jogou em casa, foi superior ao Misto e acabou vencendo por 4 a 1 -
Time de Naviraí jogou em casa, foi superior ao Misto e acabou vencendo por 4 a 1 -

Lamento. Foi o que restou aos atletas do Misto após a goleada sofrida no último sábado em Naviraí e a consequente desclassificação no estadual. O placar de 4 a 1 garantiu aos donos da casa um lugar na decisão contra o Águia Negra, que despachou o Serc (1 a 0) em Chapadão do Sul. Além disso, os finalistas conquistaram o direito de disputar a Copa do Brasil em 2013.

O lateral-direito Giordan, em sua segunda passagem pelo Misto, preferiu apenas agradecer. “Obrigado a toda cidade de Três lagoas a torcida pelo carinho e pela compreensão. Infelizmente, não conseguimos o que queríamos, mas obrigado a todos. Valeu”, disse.

Leandro, goleiro que iniciou a competição como titular, contundiu-se e acabou não jogando mais, foi outro que preferiu apenas agradecer. “Obrigado pelo apoio que sempre nos deram. A torcida sempre esteve presente em todos os jogos”, destacou. O volante Brunão também foi sucinto e destacou o sentimento de jogar no Misto. “É sempre um prazer trabalhar aqui”, cravou.

Já o goleiro titular, André Moreto, resumiu o que aconteceu dentro de campo antes de registrar seus agradecimentos. “Infelizmente, não conseguimos o objetivo, mas não faltou garra e determinação. Do outro lado, tinha uma forte equipe e, no futebol, tudo é possível. Não foi dessa vez. Agradeço o apoio dessa torcida maravilhosa que sempre esteve ao nosso lado. Desejo o melhor a essas pessoas”, salientou.

TORCIDA
O público anunciado no estádio “Virotão” foi de 1.500 pessoas. Dessas, cerca de 80 três-lagoenses, que se deslocaram até a região do Cone Sul em um ônibus e uma Van, além de alguns que optaram por ir de carro.

GOLS
Aos 34 minutos do primeiro tempo, o meia Maílson recebeu um lançamento, tirou do zagueiro e bateu forte, no ângulo do goleiro André, inaugurando o placar. Dois minutos depois, o lateral-esquerdo Adriano Chuva saiu na cara do arqueiro e tocou no canto, fazendo 2 a 0. Logo aos nove minutos da segunda etapa, o centroavante Érick aproveitou um cruzamento da direita, e empurrou para as redes. Aos 21, o atacante Xuxa diminuiu e aos 38, Neto Brasão fez o quarto.