O Misto entra em campo apenas no sábado, quando enfrenta o Cene no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. Como cada grupo tem sete equipes, um time folga a cada rodada. Agora é a vez do “Carcará”, que não joga nesta semana. O estadual continua com rodada completa, hoje, com seis partidas.
No confronto de maior relevância para o time três-lagoense, às 15h, no estádio Loucão, em Maracaju, o time da casa enfrenta o Comercial. O ideal é que a partida termine empatada. Assim, os rivais diminuiriam em apenas um ponto a vantagem mistense e não ameaçariam a quarta posição na tabela, que garante uma vaga na segunda fase.
Se o “Colorado” vencer, terá a chance de ultrapassar o Misto no final de semana. Isso acontece se o “Carcará” for derrotado pelo Cene e os comercialinos voltarem a triunfar, desta vez sobre o Aquidauanense.
Uma vitória do Maracaju nesta tarde não seria tão ruim, já que o “Azulão” tem um ponto a menos que o Comercial e só poderia empatar com o Misto no final de semana.
CLASSIFICAÇÃO
Até a 11ª rodada, a classificação do grupo A é a seguinte: 1º Aquidauanense, com 16 pontos; 2º Serc Chapadão, 15; 3º Cene, 14; 4º Misto, 13; 5º Comercial, 8; 6º Maracaju, 7 e 7º MS Saad, 6.