
Os três-lagoenses não passaram despercebidos na 2ª etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, disputada no último final de semana, na pista do complexo Arena Mix, na Vila Piloto. Três pilotos locais conquistaram um lugar no pódio (que compreende do 1º ao 5º lugar).
Caio Henrique Garcia foi vice-campeão da categoria 150cc, na qual Allyson Nogueira ficou em quinto lugar. Nessa categoria, Paulo Eduardo Rossatto, de Ponta Porã, terminou como campeão. Três Lagoas ainda foi representada no pódio por Vanderlei Amaro, quinto na MX-4. Fábio Rogério, de Cassilândia, cruzou a linha de chegada em primeiro.
Segundo Toniel Carlos Fernandes, presidente da Associação dos Amigos Três-lagoenses de MotoCross (Asastrem), a etapa foi excelente. “Superou nossas expectativas. Havia muitos pilotos inscritos e ainda três-lagoenses no pódio, como Caio Henrique e Vanderlei Amaro. Não poderia ter sido melhor”, frisou.
O público no Arena Mix foi de aproximadamente seis mil pessoas. No total, 80 pilotos alinharam no gate (largada), divididos em seis categorias: MX2, MX3, MX4, 150cc, 230cc e MX1.