Todos os concorrentes diretos ao título brasileiro venceram e encostaram no Palmeiras. No sábado, o Galo Mineiro “penou”, mas conseguiu vencer o Vitória e diminuiu a diferença para apenas um ponto, além de se manter na segunda colocação.
Neste domingo (25), a rodada se completou. Desinteressado ou não – existe a discussão – o Corinthians perdeu mais uma no Pacaembu, desta vez para o Cruzeiro por 1 a 0, gol de Gilberto.
Adriano, o “Imperador”, definiu o primeiro Botafogo X Flamengo da história no estádio Engenhão com um belo gol. Nem de pênalti os botafoguenses conseguiram marcar, já que Lúcio Flávio desperdiçou a chance vendo a cobrança parar nas mãos do goleiro Bruno.
No “Grenal” no Beira-Rio em Porto Alegre, poucas emoções e o gol solitário do argentino D´Alessandro definiu o marcador em favor do Inter. O Grêmio segue sendo o pior visitante do campeonato com apenas uma vitória fora de casa.
SANSÃO
No clássico paulista da rodada não faltou emoção. No final alegria tricolor, já que o São Paulo venceu por 4 a 3. O Santos abriu o placar com o jovem atacante André de cabeça. Hernanes em um golaço de falta empatou.
Rodrigo Souto, volante santista, desempatou também de cabeça e Washington empatou novamente ainda no primeiro tempo. Depois do intervalo, o São Paulo voltou melhor e virou o marcador com um gol de Jorge Wagner.
Mas, alguns minutos depois, Robson – que acabara de entrar – escorou de cabeça cruzamento de Triguinho e deixou tudo igual pela terceira vez. De falta, Rogério Ceni marcou o gol de número 86 de sua carreira e definiu o placar.