Veículos de Comunicação

Esportes

Flamengo e Vasco se destacam no fim de semana

Pela segunda divisão, o Arapuá, jogando em casa, aplicou uma sonora goleada no Jardim Primavera

Flamengo e Vasco estão no topo da tabela de classificação -
Flamengo e Vasco estão no topo da tabela de classificação -

As equipes amadoras que são homônimas dos grandes clubes cariocas destacaram-se na quinta rodada da Copa Três Lagoas, disputada no último fim de semana. Flamengo e Vasco venceram seus respectivos compromissos pelo grupo B e agora estão no topo da tabela.

No estádio “Madrugadão”, na manhã do último domingo (23), o Vasco goleou o Prainha por 5 a 2 e agora está na segunda posição, com quatro pontos.  Já no campo do Paranapungá, o Flamengo venceu o Misto Sul por 2 a 0.

AMADOR
Pela segunda divisão, o Arapuá, jogando em casa, aplicou uma sonora goleada no Jardim Primavera e assumiu a liderança: 6 a 0 e seis pontos na tabela do grupo A. Na outra chave, o União Vila Nova passou pelo Novo Ipanema por 2 a 0 e também lidera com seis pontos. Confira todos os resultados na tabela abaixo.