Após uma classificação heroica contra o Aquidauanense, na semana passada, o Misto Esporte Clube voltou a campo no último domingo, para enfrentar o Naviraiense pelas quartas de final do Campeonato Sul Mato-Grossense de Futebol.
Mais de mil torcedores foram até o Estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, com a esperança de ver o time de Três Lagoas fazer uma boa apresentação. O Carcará da Fronteira respondeu as expectativas e começou melhor, dando muito trabalho para o goleiro do Naviraiense.
Aos 29 minutos do primeiro tempo, o atacante Almir abriu o placar para os donos da casa, um a zero para o Misto. A equipe de Naviraí até que tentou algumas jogadas pelas laterais, mas o primeiro tempo terminou com vitória parcial do Carcará da Fronteira.
No segundo tempo, o Naviraíense voltou melhor. O time criou mais jogadas de perigo e o goleiro Geosmar teve que fazer defesas milagrosas para evitar o gol. Apesar do bom desempenho o goleiro do Misto, a equipe adversária chegou ao empate aos 39 minutos com Elcinho. Um a um resultado final.
Apesar do empate, os jogadores do Carcará estão confiantes em uma vitória na próxima partida. “Nós já sabíamos que não seria um jogo fácil, mas acho que fomos bem e no próximo confronto temos grandes chances de vencer. Nosso time está muito unido e empenhado no propósito de seguir na competição”, destacou o atacante Almir que fez o gol do Carcará.
Já o atacante Tatíco, destacou que o time precisa melhorar. “De modo geral nós fomos bem, mas erramos bastante também, então precisamos melhor isso e jogar com raça para garantir a vitória lá na casa deles. Time para vencer nós temos, só precisamos ficar focados no objetivo”, ressaltou o atacante.
A decisão de quem segue na competição acontece amanhã ás 20 horas no Estádio Virotão, em Naviraí. O Misto precisa vencer ou empatar em qualquer resultado acima de dois gols para se classificar. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Cultura FM 106,5. A Jornada Esportiva terá início às 18 horas.
TORCIDA
O time de Naviraí trouxe mais de 50 torcedores para apoiar a equipe. Os diretores da torcida organizada do Misto fizeram uma boa recepção para os visitantes e até ofereceram almoço com direito a refrigerantes e uma galinhada.
Os torcedores do Naviraiense agradeceram a gentileza. “É muito bom vir acompanhar nosso site em um jogo fora de casa e saber que vamos ser bem recebido pela torcida adversária. É importante lembrar que o jogo é disputado dentro das quatro linhas e que do lado de fora, somos todos torcedores”, disse o presidente da torcida organizada do Naviraiense.
Outro torcedor que também ficou feliz foi José Roberto Ribeiro. Ele é tio da jovem JocielyPinheiro, de 22 anos, que era natural de Naviraí e estava morando em Três Lagoas, onde foi morta em fevereiro pelo ex-namorado que não concordava com o fim do relacionamento.
Os jogadores do Naviraiense entraram em campo com uma faixa homenageando a jovem, que tinha muitos amigos tanto em Três Lagoas, quanto em Naviraí.