Veículos de Comunicação

Esportes

José Cardoso vence revanche em Marília

Atleta três-lagoense chegou a derrubar o adversário no terceiro round

Três-lagoense comemora com troféu no octógono -
Três-lagoense comemora com troféu no octógono -

O lutador três-lagoense José Cardoso venceu a revanche contra Van Damme no último sábado (15). A luta foi considerada a melhor da noite no Ginásio Municipal de Marília (SP), pelo técnico Paulo Ezaú, o “Paulão”. Em maio, durante o Gladiator3, em Araçatuba (SP), o rio-pretense havia vencido por pontos, em um resultado muito contestado.

No combate deste fim de semana, foram três rounds de intensa disputa entre os lutadores. “A luta foi muito boa. Os árbitros confirmaram que o Cardoso foi melhor. Houve até um knockdown [quando um atleta cai após um golpe] no terceiro round. Ele fez tudo que planejamos, foi uma luta perfeita”, vibrou Paulão.

Cardoso não escondeu a alegria e a satisfação por ter vencido a revanche. “A sensação é de dever cumprido. Agora, não ficou a menor margem de dúvida de que eu venci”. Van Dame é o responsável pela única derrota do três-lagoense em sete lutas nesta temporada.