Veículos de Comunicação

Esportes

Juninho vai embora e diretoria do Misto apresenta reforços

Chegaram o goleiro Augusto, 20 anos, o zagueiro paraguaio, Robson Palácio, 25 e o atacante Xuxa, 25

Palácio (esq.), Augusto e Xuxa fazem exercícios na academia -
Palácio (esq.), Augusto e Xuxa fazem exercícios na academia -

Pouco mais de um mês depois de desembarcar em Três Lagoas, o experiente goleiro Juninho, 29 anos, reserva do Misto, vindo do Monte Carlo de Macau (região administrativa da China), foi embora. O empresário dele lhe ofereceu uma oportunidade de voltar ao país do leste asiático e, por não estar jogando, o atleta resolveu aceitar. O salário na China será de cerca de R$ 10 mil por mês. No domingo, Juninho despediu-se dos colegas e partiu. Com isso, mais a contusão de Leandro, terceiro goleiro do clube, a diretoria foi obrigada a contratar.

Ontem, foram apresentados três novos jogadores. Chegaram o goleiro Augusto, 20 anos, ex-Desportivo Brasil (SP), o zagueiro paraguaio, Robson Palácio, 25, ex-2 de Maio-PAR e o atacante Xuxa, 25, que estava no Al-Yarmour (Kwait).

Perguntado sobre sua principal característica, Xuxa foi direto: “Fazer gols”, frisou. Confiante, o atacante disse que tem estilo raçudo e rápido como o do ex-corintiano Tevez. O goleiro Augusto, que fica no banco amanhã contra o Aquidauanense, precisará buscar seu espaço, já que hoje, o titular é André. “Ninguém chega a um clube para ser reserva. Vou buscar a titularidade aos poucos. Quero fazer um ótimo campeonato”, salientou.

O zagueiro Palácio não tem sotaque carregado, pois já defendeu as cores da equipe do Itaporã, em MS. Humilde, afirmou que deseja apenas ajudar. “Venho para reforçar a equipe. Se vou jogar ou não, é com o treinador. Mas estou à disposição”, disse. As três novas contratações estão inscritas e em condições de jogo.