
O meia-atacante Lucas, do São Paulo, afirmou nesta terça (18) que seria maravilhoso fazer parceria com Luís Fabiano, o “Fabuloso”, no time de Mano Menezes, e ainda pediu o apoio do povo nas partidas do Brasil. O jogador está com a Seleção Brasileira que encara a Argentina nesta quarta (19), às 21h (MS), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pelo Superclássico das Américas.
Elogios não faltaram ao companheiro de São Paulo. “Fazer parceria com o Luís Fabiano vai ser maravilhoso para mim. É nosso jogador mais experiente e o entrosamento com ele já é muito grande. Se pudermos jogar juntos será muito bom”, disse o atleta ao site Terra.
Lucas ainda falou ainda sobre as constantes vaias da torcida brasileira contra a Seleção, especialmente nas partidas em que o time de Mano Menezes atua no País. Para o são-paulino, o povo deve se unir e parar de “confundir as coisas”. O atleta espera reconquistar o apoio popular contra a Argentina.