O Milan está disposto a aumentar a oferta para trazer Luís Fabiano, do Sevilla, por quem o clube espanhol pede 20 milhões de euros (R$ 53 milhões). Até aqui, os italianos ofereceram 14 milhões de euros (R$ 37 milhões).
Assim afirma neste sábado o jornal esportivo italiano La Gazzetta dello Sport, que indica que, se no final não se chegar a um acordo por Luís Fabiano, a alternativa é o holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.
O jornal afirma que o proprietário do Milan, o primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, se convenceu de que é preciso aumentar a oferta do vice-presidente do clube, Adriano Galliani, ao Sevilla, o que, depois que o representante do brasileiro disse nas últimas horas que as negociações "não estão fechadas", pode dar um giro à contratação de Luís Fabiano.
Berlusconi disse recentemente que prefere contratar jogadores com menos de 23 anos, mas o fato de o técnico Leonardo preferir o brasileiro fez com que o dono do Milan reconsiderasse, já que Luís Fabiano tem 29 anos. Após algumas derrota na pré-temporada, o novo treinador reforçou a necessidade de outras aquisições.