Em uma partida com dois tempos distintos na noite da última quarta-feira, o Misto acabou cedendo o empate no finalzinho para o Ivinhema na primeira das duas partidas das quartas de final do estadual, disputada no estádio “Madrugadão”. O meia Maurinho marcou aos 26 minutos em uma jogada individual e o atacante Amarildo igualou aos 38, após uma cobrança de falta.
No próximo domingo, as duas equipes voltam a se enfrentar, mas em Ivinhema, no estádio Saraivão. Quem vencer chega às semifinais da competição. Em caso de novo empate, o Ivinhema fica com a vaga devido a melhor campanha na primeira fase.
Na saída do gramado, o técnico João Francisco Marçal preferiu enaltecer o resultado. “Importante foi não perder. É um jogo de 180 minutos. Estávamos com quatro machucados, tendo que consultar quem pode ou não jogar. Mesmo assim, foi um bom jogo e dominamos a maior parte do tempo”, frisou.
A partida foi equilibrada no Madrugadão. O Misto marcou bem os visitantes e, aos poucos, foi se tornando melhor em campo. A cada minuto que passava, ficava claro que o time comandado pelo técnico Douglas veio a Três Lagoas para empatar.
DEFINIÇÃO
O placar foi definido na segunda etapa. O técnico do Misto trocou Neilor por Maurinho. A alteração deu certo e, aos 26 minutos, o meia abriu o placar após uma jogada individual. Pena que os 1.502 torcedores foram obrigados a ver o Ivinhema empatar no final. Aos 38, Amarildo, aproveitou a sobra de uma cobrança de falta deixou tudo igual: 1 a 1.
SACRIFÍCIO
“Faz tempo que venho [jogando] no sacrifício. Mas nessa hora tem que ir pro jogo, tem que dar o seu máximo para tentar essa classificação”, disse o meia Rodrigo Goiano, mais uma vez substituído na partida. Como vem atuando machucado, a base remédios e injeções, o jogador não consegue manter o desempenho 100% durante os 90 minutos.
CONDIÇÕES
O atacante Sandrinho lamentou o empate, mas garantiu que o Misto tem condições de se classificar, mesmo jogando na casa do adversário. “É duro levar um gol no final. Jogamos muito bem. Mas não tem nada perdido não. Estamos vivos, o importante é que não perdemos. Temos muita condição de ganhar de 1 a 0 lá”, cravou.