Mais de mil torcedores estiveram presentes no estádio Madrugadão, para conferir o jogo considerado por muitos, como o mais dificil da primeira fase. O adversário do Misto foi o Cene, líder isolado do Grupo A, que ainda não sabe o que é perder no campeonato.
Mas quando a bola rolou o Cene nem pareceu ser aquele bixo papão temido por muitos. O Caracará da Fronteira teve sim dificuldades, mas seguiu firme na defesa e tentou algumas jogadas de contra ataque.
Apesar do bom desempenho do Caracará, quem abriu o placar foi o time da capital, após uma cobrança de escanteio, o zagueirão Bruno tentou tirar e acabou fazendo contra. Um a zero cene.
No segundo tempo o técnico Itamar Bernardes fez algumas alterações e colocou o meia tatíco para estrear com a camisa Alvi-Negra. Logo aos 20 minutos o estreiante bateu falta com perfeição e Buno (aquele que tinha feito o gol contra), conseguiu balançar a rede certa e empatou a partida.
Com o gol de empate o Misto cresceu no jogo, minutos tatíco fez grande jogada e bateu firme de perna esquerda e virou o jogo, Misto 2 a 1. Muita gente ainda comemorava o gol do Caracará quando Guilherme do cene aproveitou a bobiada da zaga e empatou o jogo.