Veículos de Comunicação

Esportes

Misto empata e se classifica na quarta posição

O técnico Ionay da Luz disse que vai treinar em busca de uma equipe que seja forte na defesa

Rafael marcou aos 48 minutos, de pênalti -
Rafael marcou aos 48 minutos, de pênalti -

O Misto empatou em casa com a Serc em 2 a 2 e se classificou em quarto lugar. Isso fez com que a equipe perdesse uma posição. Foi um jogo muito difícil, pois a Serc não tinha mais nada a perder, e, por isso, partiu para cima do Misto, marcando aos 43 minutos do primeiro tempo. Após o intervalo, Souza ampliou o placar aos 18 minutos. O Misto reagiu e marcou com Milson aos 25 minutos e Rafael, de pênalti, aos 48 minutos da etapa complementar.

Após o segundo gol do Misto, o árbitro encerrou a partida em virtude de um tumulto generalizado dentro de campo. O goleiro Fagner da Serc agrediu, com um soco, o jogador Rafael Santos, que tentava pegar a bola no fundo da rede. Mesmo após apitar o final do jogo, o juiz expulsou os dois.


Após o término da partida, em entrevista, o técnico da Serc, Anselmo Zusart, desabafou e disse que o time de Chapadão do Sul foi prejudicado por problemas extracampo. Ele criticou a arbitragem.


O próximo adversário do Misto é o líder do grupo B, Ivinhema, que se classificou com 25 pontos. O jogo será no próximo sábado às 19h, no Madrugadão.


Os outros confrontos das quartas de finais são Sete de Dourados x Cene, Itaporã x Aquidauanense e Novoperário x Naviraiense.


TREINADOR
O técnico Ionay da Luz disse que vai treinar em busca de uma equipe que seja forte na defesa, mas com um bom ataque. Ionay deve entrar com o esquema 3-5-2 contra o Ivinhema. “Quero uma equipe forte na marcação e ofensiva, com os alas apoiando”, disse.


Segundo Ionay, a equipe tem que fazer o resultado. Ele acha que não há favorito para o confronto e acredita que cada jogo é um momento diferente. Apesar da confiança do técnico, o time enfrenta alguns problemas. Sérgio Grach cumpre suspensão automática e ainda sofreu uma fratura no nariz. Ele deve passar por um procedimento cirúrgico e ficar parado por oito dias. Já Marcos neves e Rafael Santos estão suspensos. Maringá está machucado, Rafinha ainda sente dores no tornozelo e o atacante Cristiano ainda poderá ser punido com mais um jogo, o que o deixaria de fora da próxima partida.


Os resultados dos outros jogos foram os seguintes: Novoperário 2 x 1 Comercial; Maracaju 1 x 4 Aquidauanense; Urso 1 x 2 Naviraiense; Águia negra 1 x 0 Corumbanese e Itaporã 1 x 2 Ivinhema.