A equipe do Misto Esporte Clube, que venceu na última quarta-feira o Maracaju, volta a jogar no estádio Benedito Soares da Mota o Madrugadão na tarde de amanhã, contra o Cene de Campo Grande.
Esportes
Misto encara líder do grupo neste domingo no Madrugadão
Diretoria apresentou um e dispensaram outros dois jogadores nesta semana
Apesar do bom desempenho da equipe na última partida, o jogo contra o time da capital promete ser bem mais complicado. O Cene é o atual líder isolado do grupo A com 11 pontos e ainda não sabe o que é perder no Campeonato Estadual deste ano, a equipe já venceu o Costa Rica, Maracaju e o Comercial e empatou duas partidas, uma contra o Novoperário e outra com o Aquidauanense.
O time de Três Lagoas venceu duas partidas e perdeu outras duas, mas o retrospecto dentro de casa tem animado à torcida. Nos dois compromissos dentro de casa o Misto conseguiu vencer. Além do bom desempenho no Madrugadão, o Misto aposta também na experiência e tranquilidade do treinador Itamar Bernardes que assumiu a equipe com a saída de Edu Miranda. “Eu falei bastante com os jogadores e venho destacando a importância desta partida. Acredito que eles estão absorvendo bem meu modo de trabalho e contra o Cene eles terão tranquilidade para jogar, mesmo sabendo da importância que essa partida tem”, disse Itamar.
Mesmo sem conhecer muito bem os atletas da equipe, Itamar Bernardes comandou o time no mesmo dia em que chegou a cidade de Três Lagoas, e foi graças a uma substituição feita pelo técnico, que o Carcará garantiu sua segunda vitória no campeonato. Valdir que seguia no banco de reservas foi colocado em jogo aos 17 minutos do segundo tempo e aos 40 marcou de letra o gol da vitória por 2 a 0 sobre o Maracaju. Ao final do jogo o atleta enalteceu o novo treinador. “Ele passou uma tranquilidade muito grande pra mim, eu entrei sem tensão e consegui desempenhar o meu trabalho, graças a Deus deu tudo certo e eu marquei meu primeiro gol com a camisa do Misto e pude ajudar nosso time a vencer”, disse o lateral.
Os ingressos para o jogo de domingo que acontece ás 16 horas, estão sendo vendidos pela metade do preço nas lojas da Tietê Materiais para Construção, AfemarContabilidade, Casas de Sucos Vine e as três unidades da Rede de Supermercados Nova Estrela. A meia-entrada está sendo vendida pelo valor de R$ 10,00.
Carcará da Fronteira contrata um e tem mais duas baixas
Além do novo treinador a diretoria do Carcará anunciou também a contratação do meiaEurisvaldo Pereira Silva, mais conhecido como “Tatíco”. O jogador se apresentou na terça-feira, mas não entrou em campo devido à formalização de seus documentos.
Para o jogo de amanhã, o meia,que é canhoto, é uma novidade. Experiente, Tatíco já é bem conhecido no estado e teve boas passagens por Naviraí, Ivinhema e Cene. O diretor de futebol, CaioFleischmannse mostrou animado com a chegada do reforço e valorizou os demais atletas. “Ele vai ajudar muito. Apostamos no time como um todo, principalmente por ser em Três Lagoas, onde a nossa equipe se fortalece ainda mais”, disse o diretor de futebol profissional, Caio Fleischmann, confiante no jogo de domingo.
Além dessas alterações, dois jogadores foram dispensados: o volante Cidrão e o atacante Washington. Segundo o vice-presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira a decisão de liberar os jogadores partiu da diretoria. “Ambos não estavam rendendo o esperado, o Cidrão estava contundido e desde quando chegou não teve condições de participar de nenhuma partida, sendo assim foi melhor fazer a dispensa”, comentou Teixeira que também falou de novas contratações. “O Itamar apresentou alguns nomes pra gente, estamos vendo de trazer mais jogadores, principalmente para o ataque, em breve eles serão apresentados”, finalizou.
Próximas partidas
Depois de jogar em casa contra o Cene, o Misto viaja para Aquidauana onde vai enfrentar o time local que é o atual lanterna do grupo. O jogo será na quarta-feira (12) ás 20 horas no estádio Noroeste. No sábado (15) ás 20 horas o time do Carcará joga em casa contra o Comercial, que apesar de ser o atual vice líder, não vive um bom momento no campeonato. O técnico do time, Amarildo Carvalho pediu demissão na noite da última quinta-feira, alegando atrasos nos salários dos jogadores. Para o lugar de Amarildo foi apresentado na manhã de ontem, José Coelho que já teve passagens pelo Serc e Rio Verde.