Foi um verdadeiro massacre. O Misto não tomou o mínimo conhecimento da equipe do Maracaju e atropelou os visitantes na noite do último sábado, no estádio “Madrugadão”. A goleada de 5 a 0 representa a conquista da vice-liderança do estadual e também uma das maiores vitórias do “Carcará da Fronteira” na história em seus domínios.
Os destaques da partida foram o volante Maringá e o atacante Sandrinho, com dois gols cada um. O meia Ricardinho completou a goleada. “Não é muito ‘a minha’ marcar dois gols em um jogo. Na verdade, tenho uma média de um por ano, mas em 2012 já ultrapassei porque marquei três”, sorriu Maringá, em meio à “disputa” dos torcedores por sua atenção à beira do alambrado.
Sandrinho elogiou bastante a torcida. “Já havia jogado contra o Misto. A torcida sempre apoiou e hoje não foi diferente. Eles estão de parabéns. Dedico esta goleada a eles e também à minha mulher e família”. O técnico João Francisco Marçal, sempre rígido, ainda quer mais. “O time evoluiu bem, mas precisa melhorar a cada partida. Na próxima, tem que ser ainda melhor. O trabalho está dando resultado. Trabalhamos bem a bola”, frisou.
CLASSIFICAÇÃO
Agora, o time três-lagoense tem dez pontos na classificação do grupo 1, apenas dois a menos que o líder Aquidauanense, que ficou no empate em 1 a 1 nesta rodada contra o lanterninha MS Saad. O outro jogo do grupo também ajudou o Misto. No clássico da capital, Cene e Comercial empataram por 3 a 3.
Com os resultados desse sábado, o Aquidauanense segue líder, com 12 pontos. Misto e Cene tem 10, mas os comandados do técnico João Francisco Marçal possuem uma larga vantagem no saldo de gols: 7 contra -1. O Chapadão completa a lista dos quatro que estariam classificados com nove pontos.
JOGOS
O Misto joga amanhã contra o Aquidauanense, em Aquidauana e pode chegar a liderança, caso vença o atual líder da chave 1. A próxima partida em casa, é no sábado, contra o lanterninha MS Saad. Já o time de Maracaju recebe o Cene no estádio Douradão, na quarta, e, no domingo, vai até Chapadão do Sul, enfrentar o Serc.