Mais de mil torcedores do Carcará da Fronteira foram até o estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, para acompanhar aquele, que foi considerado por muitos, como o jogo mais difícil da primeira fase do campeonato estadual.
Mas, quando a bola rolou, a situação foi bem diferente, o Cene, que é considerado o “bicho papão” do campeonato, não se sobressaiu e o Carcará da Fronteira conseguiu realizar boas jogadas, mas as finalizações estavam bem abaixo do esperado. O time da capital conseguiu chegar ao ataque aos 27 minutos, em uma cobrança de escanteio houve bate-rebate na área e o zagueiro Bruno, acabou fazendo contra. Cene um a zero.
No segundo tempo, o técnico Itamar Bernardes mexeu no time e colocou em campo o meia Tatíco, que fez sua estreia com a camisa alvinegra. Logo aos 20 minutos, o estreante fez uma boa cobrança de falta na medida para o zagueiro Bruno, que dessa vez mandou a bola para a direção certa e empatou a partida. Com a igualdade no placar, o time de Três Lagoas recebeu o apoio da torcida e cresceu no jogo, ampliando as jogadas de ataque. Aos 35 minutos,o meiaTatíco fez boa jogada e bateu de perna esquerda sem chances para o goleiro, Misto 2 a 1.
A torcida do Carcará ainda comemorava o gol quando o Cene fez uma rápida jogada pela esquerda- que contou ainda com uma bobeada da zaga do Misto – , Guilherme aproveitou a sobra e bateu no canto, sem chances para o goleiro Geo. O gol deu números finais a partida, 2 a 2.
Ao final do jogo o meia Tatíco se mostrou satisfeito com sua estreia, mas afirmou que esperava mais do time. “Eu consegui entrar bem no jogo, mas acho que faltou um pouco mais de chute pro gol de nossa parte. Só faz gol quem chuta. Mas o time está de parabéns. O adversário era muito forte. Vamos trabalhar agora pra conseguir pontos nos próximos jogos”, disse Tatíco.
O técnico Itamar Bernardes também destacou a força do adversário, mas confessou que o empate teve sabor de derrota. “O time do Cene é bem forte, joga bem, mas hoje nosso time fez boas jogadas, porém no final acabou cedendo o empate. Infelizmente esse empate teve sabor de derrota para nós”, afirmou o Bernardes.
CLASSIFICAÇÃO
Com o empate o Misto chega a sete pontos na competição e cai de quarto, para quinto colocado. O próximo compromisso do Carcará da Fronteira no estadual será no estádio Noroeste em Aquidauana contra o lanterna do grupo A, o Aquidauanense. O jogo será ás 20 horas e terá transmissão ao vivo da rádio Cultura FM 106,5.