Veículos de Comunicação

Esportes

Misto perde do Comercial por 2 a 0

?Carcará? torce agora contra o Maracaju, que joga hoje, e tem que vencer o Serc no domingo

Técnico Mirandinha do Comercial vibra com um dos gols da vitória sobre o Misto -
Técnico Mirandinha do Comercial vibra com um dos gols da vitória sobre o Misto -

O Misto não fez uma boa partida ontem, em Campo Grande, e deixou o gramado do estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, derrotado. A equipe do Comercial realizou uma de suas melhores partidas no estadual e marcou 2 a 0 no placar. O resultado, em si, não complica a situação do “Carcará da Fronteira”, já que o Colorado chegou a 11 pontos e o Misto tem 14. O problema é que o Maracaju, que também está com 11, enfrenta, hoje, em casa, o lanterninha MS Saad.

Caso o Maracaju vença, o que é o mais provável, o Misto é obrigado a vencer o líder Serc Chapadão domingo no “Madrugadão” para não depender do resultado de Aquidauanense x Maracaju, no mesmo dia.

No jogo de ontem, o Comercial tomou a iniciativa desde o começo. E foi criando oportunidades de gol. Em uma delas, aos 25 minutos, o goleiro André salvou o Misto. O atacante Serginho ficou cara a cara com o goleiro, chutou, mas o arqueiro defendeu. Aos 38, Maringá derrubou Fernandinho na entrada da área. Na cobrança, André impediu o gol novamente e Palácio colocou a bola para escanteio, no rebote.

De tanto insistir, a equipe da capital abriu o placar com Serginho aos 42 minutos e o primeiro tempo terminou 1 a 0. No intervalo, o técnico mistense, João Francisco Marçal, tirou o meia Ricardinho e colocou o atacante Timóteo. A mudança não surtiu muito efeito e os campo-grandenses continuaram jogando melhor. Aos 36, o lateral-direito Giordan saiu para a entrada de Brunão. Houve uma melhora do time, mas não foi suficiente para mudar o cenário. Aos 40, Nenê fechou a conta: 2 a 0.

CHANCE
A principal chance do Misto aconteceu nos acréscimos. Aos 47, o meia Neilor ficou frente a frente com o goleiro Júlio, mas o adversário levou a melhor e defendeu o chute. Agora, para o Misto não se classificar, o Maracaju precisa vencer o Saad, hoje, e o Aquidauanense, no domingo, além de os três-lagoenses não ganharem do Serc, também no domingo.

ESCALAÇÃO
O Misto entrou em campo com André; Palácio, Bruno Santa Rosa, Giordan e Kauê; Maringá, Charles, Sandrinho, e Léo Maranhão, Ricardinho e Neilor.