O Misto perdeu ontem à tarde para o Serc, em Chapadão do Sul, por 4 a 3. A partida, disputada no estádio Ijair Tomquelsqui ou “Jairzão”, foi válida pela sétima rodada do estadual sul-mato-grossense da série A. Com o resultado negativo, o “Carcará da Fronteira” caiu para a quinta posição na tabela. Já o time da casa subiu na tabela e agora divide a segunda posição com o Cene, com nove pontos.
A partida em Chapadão teve de tudo: muitos gols, brigas e expulsões. Logo aos nove minutos do primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar com Índio. Dez minutos mais tarde, Biro Love fez uma grande jogada e serviu Trindade, que não perdoou o goleiro André: 2 a 0.
Pouco tempo depois, o atacante Timóteo do Misto deixou o gramado machucado e cedeu lugar a Léo Maranhão. Aos 27, pênalti para o Misto e, um minuto depois, Rodrigo Goiano bateu firme no canto esquerdo do goleiro e diminuiu: 2 a 1 para o Serc.
A alegria do time três-lagoense, porém, durou pouco, já que Macei definiu bem aos 39 minutos: 3 a 1.
O segundo tempo começou como terminou o primeiro. Logo aos cinco minutos, virou goleada. Aguiar anotou o quarto gol do Serc e deixou o placar em 4 a 1 a favor do time de Chapadão do Sul. Aos seis, o Misto marcou o segundo gol com Léo Maranhão. Sandrinho pegou a sobra da zaga do Serc, bateu forte no canto esquerdo aos 33 minutos e deixou a torcida mistense esperançosa: 4 a 3. A partir daí, o que se viu foi um domínio total do Misto, mas o time da casa fez muita cera, deixou o tempo passar e irritou os jogadores do Misto.
EXPULSÕES
Uma briga generalizada após o terceiro gol do Misto causou duas expulsões do Serc, que, aos 45 minutos, ainda teve também o seu goleiro excluído de campo, após demorar demais para repor a bola em jogo. O próximo jogo do Misto acontece sábado, no estádio “Madrugadão”, contra o Maracaju, no início do segundo turno do estadual.