Veículos de Comunicação

Esportes

Misto perde novamente e se complica no Estadual

Equipe do Carcará da Fronteira terá jogo decisivo no domingo, se perder será rebaixado

Em casa, equipe do Carcará enfrentará o Aquidauanense -
Em casa, equipe do Carcará enfrentará o Aquidauanense -

O Misto Esporte Clube não anda bem no Campeonato Estadual de Futebol. O time perdeu a terceira partida consecutiva diante do Cene em jogo ocorrido na noite da última quarta-feira no estádio Morenão na capital Campo Grande. 

A equipe de Três Lagoas entrou em campo precisando de pelo menos um empate para tentar se distanciar da zona de rebaixamento e buscar uma aproximação diante do Comercial que é o atual quarto colocado no Grupo A e que por enquanto, está se garantindo na próxima fase da competição. Já o Cene foi ao Morenão só pensando na vitória para não deixar o Costa Ricase distanciar na liderança do grupo. 
 
Logo aos 30 segundos de jogo o Misto foi para o ataque e o camisa 10Tatíco balançou a rede dos donos da casa, mas o gol não valeu, o auxiliar levantou a bandeira marcando impedimento. O Cene abriu o placar aos 36 minutos com Guilherme que bateu rasteiro e não deu chances para o goleiro Edmar, 1 a 0.
 
Na segunda etapa o técnico do Carcará da Fronteira Itamar Bernardes mexeu no time e tentou ser mais ofensivo, porém a qualidade individual do time da capital falou mais alto e os donos da casa marcaram o segundo. Aos 28 minutos ‘Dubinha’ acertou um belo chute, 2 a 0. 
 
Após o gol o Misto tentou se recuperar e aos 30 minutos Bruno Rosa bateu de fora da área e fez um golaço, diminuindo para o time três-lagoense. Mas a alegria durou pouco, três minutos depois Guilherme aproveitou uma confusão na área para fazer seu segundo gol e dar números finais a partida. Final Cene 3 a 1. 
 
Com a vitória o time da capital garantiu sua vaga na próxima fase e somou 22 pontos e segue na cola do líder Costa Rica que tem 24. Já a realidade do Misto é bem diferente. O time computou sua terceira derrota seguida, desde quando assumiu o comando da equipe, Itamar Bernardes só viu seu time vencer uma partida. O jogo foi na quarta-feira dia 5 de fevereiro, quando o Carcará venceu por 2 a 0 a equipe do Maracaju, a partida marcou a estreia de Bernardes. De lá pra cá o time três-lagoense não venceu mais nenhuma partida. 
 
No final de semana o Misto terá o jogo de vida ou morte na competição. Caso vença o Aquidauanense pela última rodada, o time do Misto pode se classificar para a próxima fase, caso o Novoperário não vença o jogo contra o Cene. Já se o Misto perder, a queda para a segunda divisão será inevitável. 
 
Apesar da dificuldade da partida, o Misto espera contar com o apoio da torcida para se manter firme da série A do Estadual, e quem sabe passar para a próxima fase e manter vivo o sonho do inédito título da competição. 
 
O jogo entre Misto e Aquidauanense será no domingo às 15 horas e terá transmissão ao vivo pela Rádio Cultura FM 106,5. A diretoria do clube deve lançar uma promoção no valor dos ingressos, para atrair a torcida.