Veículos de Comunicação

Esportes

Na raça, Misto empate com o Cene

Comercial perde do Aquidanauense e não tem mais chances de classificação para a segunda fase

Lateral esquerdo Bruno Santa Rosa sobe para cabecear durante empate de sábado em Campo Grande -
Lateral esquerdo Bruno Santa Rosa sobe para cabecear durante empate de sábado em Campo Grande -

Foi na raça. E o Misto deixou o gramado do estádio Olho do Furacão em Campo Grande com um ótimo empate em 2 a 2 contra o Cene na tarde do último sábado. A equipe da capital, que disputou a Copa do Brasil este ano contra o Atlético-MG, abriu 2 a 0 no primeiro tempo, mas cedeu o empate na etapa final. No outro jogo do grupo A, o Comercial perdeu para o Aquidauanense por 2 a 1.

Com os resultados, o Colorado está desclassificado. Agora, a única equipe que ainda pode tirar a quarta posição dos três-lagoenses é o Maracaju. O jogo começou equilibrado na capital, mas, aos poucos, o Cene foi tomando conta das ações. O placar foi aberto aos 27 minutos. Márcio tabelou com Willian e tocou na saída do goleiro André: 1 a 0 Cene. Aos 40, Willian, em um chute forte de fora da área e aumentou para 2 a 0.

O técnico mistense, João Francisco Marçal, mexeu no time durante o intervalo. Saíram o meia Ricardinho e o zagueiro Kauê para as entradas do atacante Timóteo e do meia Neilor, recém contratado junto ao São Bento de Sorocaba (SP). Logo no início da segunda etapa, aos 5 minutos, o novo contratado apresentou seu cartão de visitas: em uma cobrança de falta perfeita, diminuiu o placar: 2 a 1.

Três minutos depois do primeiro gol, o atacante Sandrinho, um dos destaques do Misto no estadual, determinou a igualdade. Ele pegou a bola no meio de campo, driblou três jogadores do Cene, passou pelo goleiro e chutou forte para o fundo do gol: 2 a 2.

TABELA
Com o resultado, o Misto chega a 14 pontos na tabela, não tem mais possibilidade de cair para a segunda divisão e aproxima-se da classificação para a segunda fase. Ontem, o “Carcará da Fronteira” fez apenas hidroterapia e trabalho de recuperação física. A delegação viaja hoje, às 8h, novamente para a capital, onde encara o Comercial amanhã, às 15h, no estádio Jacques da Luz.