“Já dei a dica, é só me irritar que vou driblar mais ainda”. A declaração é do principal jogador brasileiro e que diz não ter medo dos marcadores. Neymar afirmou que quanto mais apanha ou é xingado em campo pelos rvais, mais vontade tem de driblar.
“Vou dar uma dica. É pior fazer isso com alguém (faltas e agressões). É pior, porque o cara vai ficar puto e vai deitar. Se eu fosse marcador não faria nunca isso com o Ganso, por exemplo, porque ele ia dar caneta e tudo. Já sofri todo tipo de provocação. Para mim é melhor, para os marcadores é pior fazer isso”, afirmou o santista, que está classificado para as finais do Campeonato Paulista, contra o Guarani.
Neymar concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira em Santos. O atacante admitiu que preferia jogar a final do Paulista na Vila Belmiro, mas disse que não vê problema em jogar no Morumbi, onde acontecerão as duas partidas contra o Guarani .
“Hoje estou com sorte no Morumbi. Acabei de fazer três gols lá. Espero fazer história no Morumbi mais uma vez. Independente do campo que escolhesse, vamos jogar”, afirmou.