
Uma nova diretoria assumiu o comando do Clube de Tiro Prático Três Lagoas (CTTL). E os novos membros prometem muito trabalho para melhorar as dependências da sede da entidade, localizada no km 31,5 da BR-262. Praticamente todos os setores do local já estão sendo reformados.
Os novos membros, na realidade, são “velhos” membros (veja na arte). Na eleição, realizada há duas semanas, apenas foi cumprido o protocolo, já que houve participação de chapa única e a maioria apenas “migrou” de um cargo para outro. Para o vice-presidente ex-diretor de tiro, Márcio (por motivo de segurança, não revelam os sobrenomes), este é o caminho. “O clube vem recebendo melhorias, como as reformas. E vamos nos esforçar cada vez mais”, prometeu.
O diretor explicou o andamento das obras. “Falta terminar a pista de silhuetas metálicas e pretendemos cobrir toda a área de tiro. Estamos terminando também a cobertura do recuo de segurança [local onde as pessoas assistem as competições]”, contou.
A segurança também é uma das principais diretrizes do Clube de Tiro. “Tem que estar tudo dentro das leis, das normas técnicas e da legislação também. Na área de tiro, por exemplo, só atiradores podem ficar, por motivo de segurança”, frisou. No último dia 20 de março, o clube comemorou seu 20º aniversário de fundação.